TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher próxima da família confessa ter assassinado criança filha do vereador de Lapão:

MULHER CONFESSA CRIME E DISSE QUE USOU DOCES COM TRANQUILIZANTES PARA ATRAIR A VÍTIMA:
Em entrevista concedida às Rádios Clube e Serrana , o delegado Henrique Morais, coordenador da polícia civil da regional de Irecê, informou que populares atearam fogo na casa da mulher que é acusada de matar a garota Júlia na cidade de Lapão.
  
Segundo o coordenador, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas aparentemente a mulher demonstra em suas alegativas um quadro de suposta psicopatia. 
Durante a oitiva da acusada realizada na noite de ontem, 05, Maria de Fátima, que segundo o delegado era próxima da família da garota, disse que tinha  um amor muito grande  pela garota e que fez tudo por impulso. " Foi um ato de maldade, podem me punir". Informações dão conta de que a acusada atraiu a menina até sua casa lhe oferecendo brigadeiros, entretanto os doces continham calmantes que fizeram a garota dormir. Em seguida  a mulher matou Júlia por asfixia com um saco plástico e jogou seu corpo em uma fossa séptica da casa, lacrando o local em seguida. Segundo o delegado a acusada foi transferida para a capital do estado por questões de segurança e passará por testes psicológicos.
Fonte: Bahia Acontece

Um comentário:

  1. nao sei do que devo le chamar porque vc e um mosto sua bicha como vc pode tirar a vida de um anojo que tinha tudo na vida e li garante eu mesmo fazia a justica com a minhas mao eu acobava com vc sua cachorra vc vai pagar muito claro seu terreno no enferno estar garantido sua mizeravi

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.