TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Recuperado de contusão, Uelliton é chamado para jogo


O técnico Toninho Cerezo convocou 19 jogadores para a partida com o São Domingos, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), pela primeira fase da Copa do Brasil.

E a novidade é o retorno do volante Uelliton, recuperado de uma lesão muscular, que sofreu no Ba-Vi, dia 12 de fevereiro, no Estádio Governador Roberto Santos. O zagueiro Victor Ramos e o lateral esquerdo Mansur, que cumpriram suspensão no jogo diante do Atlético-BA, domingo, pelo Campeonato Baiano, também estão relacionados.

O zagueiro Gabriel, com dores nas costas, não participou do treinamento tático-técnico. Ele correu em torno do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O volante Mineiro, com virose, foi poupado.

Os jogadores treinam novamente na manhã desta quarta-feira, no campo 1 do CT e após o almoço viajam em ônibus leito para a cidade de Aracaju. São eles:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Mansur e Nino
Zagueiros: Victor Ramos, Dankler e Gabriel
Volantes: Mineiro, Robston, Michel e Uelliton
Meias: Lúcio Flávio, Geovanni, Pedro Ken e Arthur Maia
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto.

Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou arbitragem para São Domingos x Vitória, nesta quinta-feira, dia 8, no Estádio Presidente Medici, em Itabaiana, às 20h30, pelo Grupo 31 (jogo de ida) da Copa do Brasil.

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB); 
Assistentes: 1 – Griselildo de Souza Dantas (PB/CBF); 2 – Luís Felipe Gonçalves Correa (PB).

Como quarto árbitro (reserva) foi designado Rogério Lima da Rocha, da Federação Sergipana de Futebol

Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.