TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Encontrado Uno tomado de assalto no povoado de Macaco em Candeal:

Foto Ilustração
O uno, de placa policial JPH-9031 licença de Candeal-BA que foi tomado de assalto na manhã deste sábado 28, no povoado de Macaco no mesmo município pertencente ao senhor José Carlos Pereira de Sena foi encontrado na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, próximo a cidade de Anguera.  

Os bandidos num total de cinco homens que estavam fortemente armados tinha acabado de praticar um assalto ao posto do banco do brasil na cidade de Ichu na madrugada do mesmo sábado 28, houve confronto com a polícia e um dos bandidos estava baleado. Na ação em Ichu um policial também foi baleado e outro ficou ferido, ambos estão bem.

Segundo o proprietário do veículo, José Carlos em entrevista para nossa equipe na tarde deste domingo 29, ontem mesmo ele foi informado que o seu veículo tinha sido visto na comunidade de Barra que fica do outro lado da BR-324, município de Candeal, ele se deslocou até esta comunidade onde foi informado a direção que os meliantes seguiram que foi pela estrada vicinais sentido BA-052 a conhecida estrada do feijão, ele seguiu na mesma direção e mais na frente foi informado que em uma guarita na mesma BA tinha um Uno abandonado, chegando lá viu que era o seu veículo.

Ainda segundo José Carlos, os bandidos levaram o pneu step (socorro) o som, o módulo, os auto-falantes e o extintor, deixando apenas o macaco e a chave de pneus. 

Hoje pela tarde o senhor José Carlos está se deslocando até Anguera para retirar o veículo e trazer até a delegacia de Candeal para as providencias cabíveis.  

2 comentários:

  1. cara amigo valdir não entendi sobre a localidade de barra, pois ao meu haver do povoado de macaco ate a comunidade de barra é um pouco longe e como é que os meliantes se deslocaram ate a ba 052 pois para ir ate a ba e necessario passar por ichu para ir ou por serra preta ou por fsa... ou a comunidade referida não é a comunidade de Ichu??? aguardo a resposta muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Junior boa noite!
    Muito obrigado pelo comentário. Barra que refiro não é no município de Ichu e sim uma comunidade existente no município de Candeal - Na verdade trata-se de um vilarejo do outro lado da BR-324 depois do povoado de São João, lembrando que o povoado de São João fica as margem da BR-324, ambos pertencem ao município de Candeal. Uma estrada Vicinal nasce as margem da BR-324 e dar acesso a BA-052 a conhecida Estrada do Feijão.

    Para não confundir outros internautas acabei adaptando o texto.

    Obrigado por acessar o Ichu Notícias!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.