TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Com uma menor - Homem de Camaçari é preso em Riachão quando seguia para Capim Grosso sem consentimento dos pais:

Após denuncia via 190, o Sr. Edilson Nazaré Gonçalves de 42 anos, residente na Rua Areia, nº 10, Bairro Triangulo em Camaçari BA, foi preso na BR 324, próximo ao Motel Saara em Riachão do Jacuípe.

A polícia militar de Riachão do Jacuípe chegou até o acusado depois de denuncias através do 190, que afirmava do mesmo está em atitude suspeita. Na companhia do acusado a polícia militar encontrou a menor M.M.C de 12 anos, residente na Rua Areia, nº 04, Bairro Triangulo também em Camaçari BA. 

A menor é filha de José Carlos dos Santos da Conceição e Maria Célia Timóteo de Moura. A menor foi apresentada no Conselho Tutelar desta Comarca, e a Polícia Militar, manteve contato com os familiares que informaram estarem desesperados á procura da mesma que estava desaparecida. 

O acusado foi apresentado  na DP onde foi autuado em flagrante, pois o mesmo pretendia ir para Capim Grosso com a menor sem o consentimento dos pais. Maiores detalhes entrar em contato com o Conselho Tutelar (75) 3264- 2798. 
As Informações são da C&A da PM de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.