TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO NO PRINCÍPIO DOS FESTEJOS JUNINOS:


O acusado José Nilton Lima "CHICO" ameaçava a população com um revólver Cal. 38

No dia 22 de junho, após diversas denúncias de ameaças contra pessoas, os policiais militares Renato e Mangabeira, lotados na Companhia de Camacan, a 554 km da capital do estado e servindo no município de Arataca, prendeu em flagrante um indivíduo identificado como sendo JOSÉ NILTON LIMA com o porte de uma arma de fogo tipo revólver, cal., 38, AA280109.
Segundo informações do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, Chico, como é conhecido, vinha ameaçando pessoas com a referida arma de fogo cujo porte costumava a fazer na cintura e após preso José Nilton  foi apresentada a Delegacia de polícia de Arataca, cuja jurisdição policial militar comporta o a companhia de Camacan, onde encontra-se a Disposição da Justiça.
Disse ainda o Comandante da Companhia, que diversas operações têm sido realizadas no sentido de se desarmar a população, visto que, o número de pessoas que ainda portam armas de fogo sem autorização é grande diante da meta estabelecida.

Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.