TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção partidária da oposição confirma candidatura de George Ferreira para prefeito e Geraldo Carneiro para vice em Ichu:

A Convenção foi realizada nesta segunda-feira dia 25 com os partidos PSC, PT, PP, PSB, PDT, PSL, PR e PRB, e a coligação foi intitulada "Um Novo Tempo é Possível"

Foi com grande entusiasmo que centenas de Ichuenses participaram, nesta segunda-feira (25), da convenção partidária municipal do PSC, PT, PP, PSB, PDT, PSL, PR e PRB, realizada nas dependências do Clube Yara, localizado no centro da cidade de Ichu. 

Na oportunidade foi lançado o nome de Antônio George Ferreira Carneiro, como o candidato a prefeito pelo PSC na chapa majoritária, tendo como vice na chapa o ex-secretário de Saúde Geraldo Carneiro PT.
Além dos presidentes de partidos da base aliada, esteve presente também na convenção, o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta representando a Deputada Estadual Graça Pimenta, Luiz Hoton representando o Deputado Capitão Tadeu, o Radialista Jimycley Araújo da rádio Sociedade AM de Feira de Santana, o advogado Dr. Marcelo Guimarães e a imprensa.

Diversos candidatos a vereadores pela coligação "Um Novo Tempo é Possível" também lançaram seus nomes para uma das 9 cadeiras no legislativo, onde se comprometeram trabalhar juntos para fortalecer ainda mais o grupo de oposição e fazer um governo atuante voltado a classe menos favorecida do município com George Ferreira e Geraldo Carneiro.

Os vereadores que lançaram seus nomes foram:
   1- Antônio Carlos Carneiro Almeida (Carlinhos Moto) PSB
  2 - Rubem de Jesus Carneiro PSB
  3 -  José Carlos de Jesus Araújo (Patinho da Barra) PSB
   4 - Givaldo de Araújo (Gildo de Davina) PSB
  5 - Lúcia Maria Carneiro Santana Cordeiro (Pfª Lúcia) PSB
  6 - Antônio da Silva Carneiro (Chiba) PSL
  7 - Joselito Evangelista de Oliveira (Zé Lito) PSL
  8 - Edivaldo Apolônio da Silva (Arraia) PSC
  9 - Urbano de Araújo PSC
  10 - Laézio Marcelo Carneiro PR
  11 - Geovana Marcia C. Oliveira PR
  12 - Osnivaldo Antônio Carneiro PRB
  13 - Antônio Carlos (ACL) PRB
  14 - Anderson Amorim Cordeiro (Derson) PRB - Ainda Indefinido 
  15 - Eugênio Carneiro de Queiroz Filho PP
  16 - José Carlos da Cruz (Zé Carlos) PT
OBS: Conforme a lei eleitoral 9.504, de 30 de setembro de 1997, no parágrafo terceiro do artigo 10º, cada partido ou coligação deve reservar o mínimo de 30% e o máximo de 70%, para candidatura de cada sexo. Sendo assim, um dos nomes entre os homens será retirado da lista, no entanto, três vagas para mulheres faltam ser preenchidos até o dia 05 de julho às 19 horas quando se encerra o prazo para registros das candidaturas pelos partidos.
O candidato a vice-prefeito na chapa majoritária com George, Geraldo Carneiro, disse está muito feliz por vim fazer parte de um grupo que para ele está muito unido em prol de um município melhor, segundo Geraldo, ele e Renatinho cometeram um grande erro no passado em está em um grupo que não pensava no bem do município e que seu retorno ao grupo de oposição é uma forma de corrigir o seu erro, segundo ele errar é humano e permanecer no erro é uma burrice e que ele não foi burro para permanecer no grupo a qual fazia parte. 
Ainda segundo Geraldo, George é o nome mais certo para mudar os rumos do município de Ichu, e que ele está muito feliz em compor a chapa junto com ele; Geraldo agradeceu o PT por ter lhe acolhido no momento mais difícil de sua vida política e disse que o Partido dos Trabalhadores vai ajudar e muito na administração de George. Geraldo Carneiro, destacou também a importância do município de Feira de Santana para Ichu, ele lembrou que Feira sempre tem acolhidos os Ichuenses e que todos de Ichu vão ficar torcendo pela reeleição de Tarcízio Pimenta em Feira de Santana e finalizou agradecendo o apoio das Associações Comunitárias e Instituições.

No seu discurso o candidato George falou da importância deste momento histórico para a política de Ichu, falou das alianças que veio para fortalecer o grupo e destacou a importância do seu vice Geraldo Carneiro o que ele lembrou o peso da família Carneiro para a política de Ichu. Segundo George, tanto Geraldo como Renatinho assim como todos os partidos aliados, foram recebidos pelo grupo de braços abertos e lembrou que o seu governo será de participação de todos os partidos, e que ele não vai governar Ichu sozinho e espera contar com todos os seus aliados. 
Ainda segundo George, ele e seus companheiros não têm dinheiro para gastar na campanha, mas garantiu que todos tem dignidade e vai trabalhar honestamente para transformar a realidade política de Ichu e que vai governar para o povo. Garantiu aos servidores públicos que no seu governo todos vão receberem seus salários em dias e que jamais ia deixar de pagar um funcionário. George falando para centenas de pessoas, pediu ao prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, que o ajudassem a transformar Ichu como Região Metropolitana de Feira de Santana assim como Tanquinho é hoje. 

O candidato George finalizou o seu discurso falando como um cristão Católico e lembrou o salmos 23 que diz, “O Senhor é meu pastor e nada me faltará” e agradeceu a todas as pessoas presentes que vieram para lhe apoiar, e sem citar nomes agradeceu os partidos políticos, Associações Comunitárias e Instituições, e confiante na vitória, garantiu que no dia 07 de outubro iria está comemorando a vitória que segundo ele não seria sua, e sim do povo de Ichu que ia lhe eleger como prefeito e a maioria de vereadores de seu grupo para o legislativo. 
Na foto: Geraldo, candidato a vice e George, candidato a prefeito


Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Parabéns George acredito que agora sim Ichu estará em boas mãos.

    O povo está do lado de George e Geraldo que farão uma administração digna que nossa cidade está precisando.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.