TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ataques a bancos crescem 58% na Bahia:

Ataques a bancos na Bahia cresceram 58% este ano, segundo estudo realizado pelo Sindicato dos Bancários do Estado. O sindicato informou que até o último dia 22 de junho, 90 casos foram registrados. 

De acordo com o levantamento,  no mesmo período em 2011, foram registradas 57 ocorrências. A maior parte dos crimes ocorre no interior onde ocorreram 73 casos, e 17 em Salvador. Entre arrombamentos ou explosões, assaltos e tentativas frustradas.

O levantamento revelou ainda que o sudoeste do estado é o mais visado pelos criminosos, já que 46 cidades foram alvos da ação de criminosos. 

Segundo informações publicadas pelo jornal A Tarde, uma das táticas mais utilizadas pelos bandidos é monitorar ou sequestrar funcionários das instituições financeiras, mais especificamente gerentes ou pessoas próximas.


Bocão News - Informações do jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.