TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Partido Progressista de Coité oficializa candidatura de Renato Souza e de Deraldo Ramos à reeleição:

Num disputado evento político que lotou o auditório e boa parte da área externa do Centro Cultural de Conceição do Coité na noite deste domingo, 24, o Partido Progressista homologou a chapa majoritária composta pelos atuais prefeito Renato Souza e Deraldo Ramos, além de apresentar a coligação que será composta por 10 partidos (PP, DEM, PSDB, PPS, PSC, PDT, PTB, PRTB, PSD e PRB) e  terá ao todo 50 candidatos a vereador que disputarão a eleição proporcional.
Estiveram presentes na convenção os Deputados Federais João Leão (PP) e Edson Pimenta (PSD), os deputados estaduais Cacá Leão (PP) e Tom Araújo (DEM), o Secretario de Agricultura do Estado Eduardo Salles, além dos ex-prefeitos Hamilton Rios, Ewerton Rios e Misael Fereira, acompanhados do ex-deputado Emério Resedá, dos presidentes de todos os partidos, vereadores e equipe de governo.
Em clima de aplausos e muita animação do público presente, a convenção foi oficialmente aberta pelo presidente do PP, Marco Passos e a emoção tomou conta da convenção quando depois de muitos discursos acalorados Vertinho e Renato Souza se abraçaram e demonstraram que estão juntos em mais uma campanha, juntamente com a família Resedá que esteve em peso no evento.

O ex-deputado estadual Emério Resedá, estava acompanhado do seu pai Evodio Resedá e do irmão Dr. Resedá. O ex-deputado, destacou a união de todos para o bem do povo coiteense, “eu e o deputado Tom Araújo, estávamos praticipando de outras convenções, quando cheguei aqui prefeito Renato Souza, sentir o povo dizer queremos Renato de novo prefeito desta cidade e Deraldo Vice, Emério lembrou da parceria realizada com o governador Jaques Wagner, para trazer vários benefícios para a população deste município, nos estamos unidos para mais uma campanha vitoriosa, temos responsabilidade com o povo coiteense, pois queremos o bem de todos.” Ressaltou.
O vice prefeito Deraldo Ramos, disse que o desenvolvimento começou quando Hamilton Rios de Araújo  era prefeito, em seguida com Walter Ramos Guimarães, Vertinho por três vezes e Tom, “estou hoje ao lado do prefeito Renato Souza, que foi um grande secretario da agricultura e é o atual prefeito do município, estamos juntos para o bem do povo, levamos obras  nos quatro cantos do município, e queremos continuar fazendo o bem do povo, os nossos adversários não fazem nada e só criticam. O vice destacou o grande desafio, e que é um fato inédito no município que é concorrer à reeleição, caso que nunca houve em Coité, “mais um o resultado disso são as obras no quatro canto do município, a vida da população foi transformada, a partir de agora é lutar para conquistar mais uma vitória, um abraço a todos.” Lembrou.
No inicio do seu pronunciamento, o deputado Tom Araújo saudou o seu pai Hamilton Rios de Araújo, chamando-o de homem de fibra, que tem personalidade, e é amando pelo o seu povo. “Aqui minha gente estou ao lado de um amigo, grande parceiro Renato Souza, tive uma honra juntamente com o ex-prefeito Vertinho de termos um secretario agricultura que nem você Renato Souza, há quatro anos agente apresentava Renato como candidato a prefeito do município, e agora estamos novamente apresentando ele para concorrer a reeleição, o povo coiteense te conhece, sabe do teu potencial, capacidade de fazer mais, os coiteense vão dizer sim, para você continuar transformando o município juntamente com Deraldo Ramos.” Lembrou.
O ex-prefeito Vertinho, destacou a importância de Hamilton Rios de Araújo como líder politico, “fui prefeito do município por três vezes com o apoio dele, honrei todos os meus compromissos, sempre esteve do lado do grupo, Renato foi escolhido para ser meu vice na minha ultima eleição, nos fizemos muito por Coité, com inúmeras obras, continuei ajudando Renato a continuar forte na vida publica, em relação ao vice prefeito Deraldo Ramos, ele é um grande amigo do prefeito, temos vários município da região que os vices estão brigado com o prefeito, já aqui é diferente, esse quase quatro anos Deraldo continuou lado a lado com Renato, agora repete a chama Renato e Deraldo.” Enfatizou.

O ex-prefeito Hamilton Rios, se emocionou por varias vezes na convenção, e no seu pronunciamento destacou o bom trabalho do prefeito Renato Souza, e agradeceu ao prefeito pelo que tem feito para a população, principalmente para as famílias mais carentes, “Renato, continue visitando os seus amigos,  quero também abraçar o meu filho Tom, ex-prefeito e agora deputado estadual, sou seu amigo Renato, continuarei do teu lado, você fez muito pelo o município e vai continuar fazendo se Deus quiser.” Disse.
“Quero agradece a todos os presente e também pela a parceria, aos deputados estaduais Kaká Leão e Tom Araújo, Edson Pimenta e João Leão deputados federais, ex-deputado Emério Resedá, ex-prefeitos Vertinho, Misael Ferreira, Hamilton Rios grande líder do grupo, secretario do estado Eduardo Sales, Dr. Resedá, não poderia também de agradecer aos presidentes de associações, presidentes de partidos,  secretários municipais, a você Deraldo Ramos também agradeço, sempre esteve do meu lado nos momentos de alegria e de tristeza, quero dizer a todos que vamos caminhar juntos para o bem da população.” Disse Renato Souza.
Segundo o prefeito, não foi fácil governar o município, mais que juntamente com o vice Deraldo Ramos fez muito pela a população e que pretende continuar e pede o apoio de todos.

Confira os nomes dos candidatos a vereadores do município:

PP- PARTIDO PROGRESSITA
ADAILTON DA SILVA BORGES– 11.444
JOSÉ JAILMO PEREIRA GOMES- 11.222
ANTENICIO SANTANA DE OLIVEIRA- 11.555
EDILEUSA MARIA DOS SANTOS- 11.999
ELDER SANTIAGO RAMOS- 11.111
EDVALDO GONÇALVES DA SILVA MOTA- 11.101
ORLANDO RAMOS PINTO- 11.123
SAMUEL TELES DE ARAUJO- 11.000

DEM- DEMOCRATAS
CLOVES ALVES DE OLIVEIRA- 25.161
FRANCISCO CESAR BRAS SILVA- 25.789
RAIMUNDO JOSÉ DE OLIVEIRA- 25.555

PSDB- PARTIDO D SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
ELIZANE CANA BRASIL- 45.555

PSD- PARTIDO SOCIAL DEMOCRATICO
ANTONIO PAULO LOPES FERREIRA- 55.111
AUREO OLIVEIRA CARNEIRO- 55.121
IVALDO ARAUJO ALMEIDA- 55.222
JOSÉ BISPO DOS SANTOS- 55.113
JOSÉ DE ALMEIDA BALDOINO- 55.555
LINDEMBERG SOUZA DOS SANTOS- 55.444
LUZIA NERIS DE SANTANA- 55.333
NELSON MENDES SALLES- 55.190
MARIA AURINEIDE SOUZA DA SILVA- 55.123
MAURICIO OLIVEIRA MOTA- 55.000
RAMIRES MOTA DIAS- 55.678
TERCIO LUIZ DE OLIVEIRA BRITO- 55.888

PSDC- PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO
ISRAEL DA CUNHA ARAUJO- 27.456
JOSÉ ALVES DA SILVA- 27.124
JURACI PEREIRA DE SOUZA- 27.111
RAIMUNDO BARROS DERÓ- 27.222
CLODOALDO SANTOS DA SILVA- 27.000

PRB- PARTIDO REPUBLICANO
ADRIANO OLIVEIRA SILVA- 10.120
MAURICIO MENDES DE ALMEIDA- 10.345
NIVALTILTON SANTANA LIMA- 10.000
SILVAN BATISTA DA SILVA- 10.123
JOHNATAS COSTA LIMA- 10234

PPS- PARTIDO POPULAR SOCIAL
VALDEMIR CORDEIRO DA MOTA- 23.456
CLICIO OLIVEIRA DOS SANTOS- 23.000
CRISTIANO CARNEIRO DE OLIVEIRA- 23.333
JOABY PRATES DA COSTA- 23.222
MARCIO FERREIRA DA SILVA- 23.224

PTB- PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO
ANTONIO RAMON MERANDA CARNEIRO- 14.111
ERIBERTO ANTONIO ALMEIDA FILHO- 14.444
JOSELITO SANTANA DA SILVA- 14.555
ROQUE LOPES SANTANA- 14.123

PSC- PARTIDO SOCIAL CRISTÃO
ANTONIO GILDO SILVA CARNEIRO- 20.123
CRISPINIANA PEREIRA DE OLIVEIRA- 20 333
ELIZABETE SANTOS BATISTA- 20.444
PEDRO DE JESUS DE ALMEIDA- 20.000
RUTINALDO LOBO PEREIRA- 20.555
VALDECI DOS REIS SILVA- 20.222

Agora os candidatos homologados estarão registrando suas candidaturas conforme estabelece a legislação eleitoral.

Por Val Cesar // Fonte: Informe Bahia

OUTRAS FOTOS:
















Fotos Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.