TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Salvador - Traficante envolvido em ataque a policiais é morto no Pero Vaz:

Ele é apontado como líder de uma quadrilha responsável por roubos e tráfico de drogas
Um traficante envolvido com o ataque a uma guarnição da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no final da manhã desta segunda-feira (4), foi morto em troca de tiros com a polícia no bairro do Pero Vaz. 

Janderson dos Santos Pereira, conhecido como “Ralado”, é apontado como líder de uma quadrilha responsável por roubos de veículos, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas. 

Outros três suspeitos foram mortos e três investigadores baleados durante confrontos no bairro. No final da manhã, uma equipe da DRFRV foi surpreendida por um grupo armado, havendo uma troca de tiros. Além dos investigadores Jurandir Pereira dos Santos e Osmar Armando de Jesus, um adolescente de 16 anos também foi atingido.

Eles foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, onde policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha) ouviram o jovem. Alvejado em um dos pés, o adolescente declarou ter sido chamado por “Ralado” para roubar um veículo na região junto com o grupo. 

Dois suspeitos, identificados como Fábio Luís dos Santos Soares, o “Luisinho” e Magno Correia Santana, o “Maguinho”, também foram baleados e não resistiram aos ferimentos. 

No início da tarde desta segunda-feira, outra equipe da DRFRV esteve no local para identificar os criminosos e foi, segunda a assessoria da Polícia Civil, novamente recebida a tiros. Outro policial de prenome Advan, lotado na DRFR, foi baleado na clavícula. 

Um traficante identificado como Raimundo Wellington Francisco dos Santos, o “Netinho”, também morreu no tiroteio. Localizado no final do tarde, “Ralado” reagiu atirando e foi baleado. 

Os policiais Jurandir e Osmar, feridos na mão e na perna, respectivamente, e Advan não correm risco de morrer. 

Bala perdida
Na perseguição aos criminosos, Astério de Jesus, 83 anos, foi atingido na perna, segundo a assessoria de comunicação do Hospital Ernesto Simões Filho. Ele estava andando na rua, na entrada da avenida Peixe, quando a troca de tiros começou. Astério também foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões. As informações são do correio24horas - Foto: Ilustração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.