TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acidentes com moto em Conceição do Jacuípe e Santo Estevão

Juarez Santos, 37 anos, residia Loteamento Parque Santa Cruz, em Conceição do Jacuípe, e morreu na noite deste domingo (29), vítima de acidente de moto.

O fato ocorreu na BR-324, próximo ao povoado do Picado, no mesmo município morava. O jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de placa JQH-5992, licença de Salvador, e morreu na hora.

De acordo com o boletim policial, o pedreiro perdeu o controle em uma curva e bateu em um paredão.

Outro acidente
Na mesma noite, Carlos Oliveira Machado, de residência ignorada, morreu em um acidente de moto na avenida Juscelino Kubichett, em Santo Estevão (foto)

O homem pilotava uma motocicleta, de placa DYV-7859, quando colidiu nos fundos de uma caçamba de placa IAE-0303. A caçamba estava estacionada na avenida, informou uma testemunha aos policiais que estiveram no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.