TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vitória se reapresenta e encerra preparação para encarar o São Caetano


O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (30) e encerrou a preparação para a partida de terça-feira (31), contra o São Caetano, às 21h50, no estádio Anacleto Campanella, interior de São Paulo, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura e promoveu novamente à lateral-esquerda o zagueiro Gabriel Paulista, que retorna de suspensão.

Quem ficou de fora foi o atacante Neto Baiano, que vai fazer sua despedida do clube neste confronto com o Azulão, para resolver um problema dentário. Em seu lugar, ao lado de Marquinhos, o escolhido foi Marcelo Nicácio.

A provável escalação rubro-negra será: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.