TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bahia 0 x 0 Corinthians: Empate sem graça e sem gol!

Dificultado pela melhor qualidade do adversário, o Bahia não viu a cor da bola, ou criou qualquer dificuldade importante ou perigo de gol no jogo desta tarde, em Pituaçu, contra o Corinthians, em compensação, não foi apertado ou foi pressionado, a despeito do Corinthians ter sido um pouco melhor na primeira etapa de jogo.

No segundo tempo, pouco ou nada mudou, o jogo continuou sem graça ou emoção, com raríssimos lances que ameaçasse os goleiros Marcelo Lomba e Cássio, o segundo, por exemplo, nem deveria mandar lavar o uniforme diante da partida bem ao estilo sonolenta e que acabou decepcionando os 24.648 torcedores que estiveram no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
Se o Bahia não foi acometido de uma nova recaída, encerrou logo cedo, o ensaio de uma suposta recuperação, como acreditava e sempre acreditará a torcida tricolor, após a boa partida e vitória contra o Palmeiras. O resultado diante das circunstâncias que se encontra o clube na tabela de pontuação e pelo jogo ter sido realizado dentro de casa, entra sem qualquer dúvida na lista dos péssimos resultados.
Com o quarto resultado de empate dentro de casa, o Bahia se mantém, de forma provisória, na décima quinta posição, contudo, aguarda o complemento da rodada com os jogos de Portuguesa x Náutico, Cruzeiro e Palmeiras, e Santos x Ponte Preta, que acontecem neste momento, para ter uma definição acerca da colocação no final de rodada.
O tricolor de aço terá uma jornada dupla nesta semana, na quarta-feira pela Copa Sulamericana, o time enfrenta o São Paulo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o jogo programado para acontecer, às 21h, e no Domingo, volta ao batente principal e no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, encara o Grêmio pela décima terceira rodada do Brasileiro da Série A.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia x Corinthians partida que valeu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012. (Por Dalmo Carrera)

Bahia 0x0 Corinthians: Melhores Momentos



FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 29 de julho (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Público 24.648 pagantes
Renda: R$ R$ 577.890,00
Assistentes: Márcio Eustáquio (Fifa-MG) e Fabiano Ramires (ES)
Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes (BA) e Claudionor Junior (SE)
Cartões amarelos: Paulinho e Guerrero (Corinthians)
BAHIA: Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder e Magno (Vander); Zé Roberto e Júnior (Rafael) Técnico: Caio Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Douglas (Ramírez) e Danilo; Romarinho (Guerrero) e Jorge Henrique
Técnico: Tite
Domingo - Finalizados
Sport 0 x 0 Atlético-GO
São Paulo 4 x 1 Flamengo
Fluminense 0 x 0 Atlético-MG
Bahia 0 x 0 Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras
Portuguesa 3 x 1 Náutico
Santos 2 x 1 Ponte Preta

Por Dalmo Carrera / Potal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.