TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jaguarari: funcionário da Mineração Caraíba morre eletrocutado no Pilar


imageRonie Frank de Araújo, 37 anos, trabalhava como eletricista
Um choque eletrico ocasionou uma tragédia na madrugada deste domingo (29), por volta das 00h30, na Mineração Caraíba S/A, localizada no distrito de Pilar, em Jaguarari, na região noirte da Bahia.

Segundo informações, a vítima de nome Ronie Frank de Araújo Barbosa, 37 anos, que trabalhava como eletricista, entrou em seu turno de trabalho no dia 28, em uma mina subterrânea.

No momento do acidente ela estava sozinho e recebeu um choque elétrico de 4mil KW. O corpo de Ronie foi encontrado por colegas de trabalho já sem vida, e a polícia já investiga o caso.


O SINDIMINA PILAR - Sindicato dos Trabalhadores da Mineração Caraíba S/A, comunica que por volta das 00h30min de hoje, 29/07/2012, ocorreu um acidental fatal com RONIE FRANK DE ARAÚJO BARBOSA, 37 anos, empregado da Mineração Caraíba S/A, localizada na Fazenda Caraíba, no município de Jaguarari.

Segundo informações de alguns companheiros de trabalho, Ronie (eletricista), que entrou para trabalhar as 18 horas do dia 28, executava uma tarefa no setor SN4, mina subterrânea, onde estava trabalhando sozinho e em seguida foi encontrado já sem vida após ter recebido um choque elétrico de 4.160kw (eletrocutado).

O diretor presidente do SINDIMINA, Paulo Pereira da Silva, foi acionado imediatamente, o qual desde essa madrugada está acompanhando todo o processo. As informações levantadas pelo presidente do Sindicato dão conta de que é costumeiro os eletricistas trabalharem sozinhos durante a execução de serviços elétricos, principalmente na mina subterrânea, o que já foi denunciado pelo sindicato em anos passados. Além do mais, se sabe que o funcionário teria sido escalado para dobrar o turno.

A direção do SINDIMINA já está tomando os encaminhamentos necessários para que os órgãos competentes possam investigar o acidente, bem como, se solidariza com todos os familiares de Ronie Frank e os trabalhadores da Mineração Caraíba.

Paulo Pereira da Silva
Presidente do SINDIMINA PILAR

(Com informações do Portal Jaguarari) -- Matéria extraída do Interior Da Bahia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.