TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seis feridos em acidentes na região de Feira são atendidos no HGCA

Seis pessoas que ficaram feridas em acidentes ocorridos em Feira de Santana e região foram atendidas no hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste final de semana.

Entre as ocorrências, Ivanice Barbosa de Sousa, de 38 anos, e Jacivane Sousa dos Santos, de 15 anos, sofreram escoriações depois que o veículo em que elas estavam capotou. O acidente aconteceu na estrada do Besouro, no bairro Asa Branca neste domingo (29).

Eliana Silva Dantas, moradora do bairro Conceição 2, também foi vítima de acidente automobilístico. O livro de ocorrências não informa o local da ocorrência nem os dados dos veículos envolvidos.

Outra vítima foi Paulo Gonçalves Oliveira, de 32 anos, que reside rua Pedro Suzart, bairro Brasília. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas o hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima.  

Já na rodovia entre Feira de Santana e São Gonçalo (BA 502), próximo à localidade conhecida como Pau de Légua, Edeilton da Cruz Cerqueira, se envolveu em outro acidente. A vítima tem de 31 anos e é morador da zona rural de São Gonçalo.

O jovem Maurício de Carvalho Vieira, de 21 anos, ficou ferido em uma colisão entre dois carros no povoado conhecido como Paiva, no município de Santo Estévão. Os dados dos veículos envolvidos são ignorados na ocorrência policial. A vítima teve hematomas e escoriações pelo corpo e ficou em observação médica.

Kleiton Costa, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.