TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

Botafogo vence a Jacuipense e é campeão da segunda divisão:

O Botafogo abriu o marcador logo no início do jogo. Aos 2 minutos, em cobrança de falta o lateral-direito Maicon acertou o ângulo do goleiro Lima, que nem na foto saiu.
 
O jogo ficou truncado após o gol do Botafogo. Aos 25 minutos a Jacuipense assustou com Capone. O volante avançou e mandou um chute forte de fora da área, mas o goleiro Alan fez uma linda defesa.
 
Aos 34 minutos a Jacuipense chegou a balançar as redes, mas Nadson estavaem posição irregular, com isso o bandeirinha marcou impedimento.
 
O segundo tempo começou movimentado, com muitos lances de perigo. Nadson assustou o goleiro Alan em duas oportunidades, mas o arqueiro salvou o “Mais simpático”.
 
Aos 16 minutos o Botafogo perdeu a chance de ampliar. Maicon cobrou falta na área e o atacante Diego Higino, livre na pequena área, cabeceou para fora.
 
Melhor em campo o goleiro Alan, do Botafogo, operou verdadeiros milagres na partida. Aos 31 minutos o arqueiro praticamente uma excelente defesa após cobrança de falta cobrada por Titi.
 
O gol do título do Botafogo foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta o meia Rogério subiu livre para cabecear, decretando a conquista do “Mais Simpático” depois de 49 anos.
 
Campeonato baiano da segunda divisão – Final
Botafogo 2 x 0 Jacuipense
Botafogo: Alan, Maicon, Leonel, Klézio e Elton; Totinga, Rogério, Jeferson (Ruan) e Narciso (Ramon). Kenon e Diego Higino.
 
Jacuipense: Lima, Antonio Carlos, Walter (Daniel), Roni e Diogo; Fausto, Jussimar, Capone e Titi; Nadson (Paulo Matos) e Wagner.
 
Local: Estádio de Pituaçu
Data: 21/07/2012
Arbitro: Gleison Santos Oliveira
Gols: Maicon e Rogério(B)
Cartões amarelos: Leonel, Elton (B); Roni, Totinga, Jussimar (J)
Cartões vermelhos: Jussimar (J).

Fotos: Antônio Saturnino / Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.