TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

Homem é executado a tiros em distrito de Feira:

Um homem foi assassinado ontem à noite (20) na estrada que dá acesso à cerâmica de Albino, no distrito de Maria Quitéria, (Humildes) em Feira de Santana.


A vítima foi identificada como Danilo Lima de Souza, 28 anos, que morava na rua Fernando Alves, 108, no mesmo distrito onde foi encontrado morto .


O jovem foi assassinado com tiros que acertaram as costas e cabeça, por homens ainda não identificados.


A Delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Karina Alves Costa, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e autorizou que o corpo fosse encaminhado para o necrotério, a fim de ser periciado.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. Correção; Danilo Lima de Souza, 28 anos, foi assassinado por volta das 21h com tiros nas costas e na cabeça, em uma estrada que dá acesso à cerâmica de Albino no distrito de Humildes em Feira de Santana. Ele residia na rua Fernando Alves, casa 108 no mesmo distrito.

    Reginaldo Santos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.