TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

Ichu: Obra de eletrificação do Vale dos Morrinhos e Adjacências será concluída por outra empresa:


A obra de eletrificação do Vale dos Morrinhos e de ruas próximas foi iniciada em dezembro do ano passado pela empresa Cite Luz e até a presente data não foi concluída.
Eles fizeram as medições, demarcaram os locais, cavaram os buracos, colocaram alguns postes, trande a esperança de dezenas de moradores que aguardavam com ansiedade o direito de ver suas casas com energia ligada legalmente perante à COELBA.
Infelizmente a Cite Luz deixou os trabalhos pela metade, sem a instalação dos fios, buracos  sem indicação de perigo,  prejudicando moradores que chegaram a sofrer acidentes.

Diante das reclamações de populares, prepostos da Prefeitura Municipal entraramem contato com a gerência da COELBA em Feira de Santana que afirmou para Durval Cedraz ter ficado surpreso com o atraso desta obra.
Conforme Durval Cedraz o Prefeito José Dias solicitou apoio da Companhia de Eletricidade, que prontamente substituiu a Cite Luz pela empresa Dínamo.
Durval informou para o AL Notícias que é possível que a partir da próxima semana a Dínamo recomece os trabalhos deixados pela Cite no Vale dos Morrinhos e ruas próximas. Ele ressaltou que outros projetos poderão ser executados por essa mesma empresa, como conclusão da eletrificação das Ruas Antonio Cedraz e Roque Ambrósio Carneiro.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.