TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

Stella Maris: bandidos são flagrados arrombando caixa eletrônico:

Eles tentaram subornar os policiais durante abordagem
A polícia prendeu dois assaltantes durante uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico do Banco Bradesco,  localizado em frente ao Resort Catussaba, ao lado do Bob’s, no bairro de Stella Maris, por volta das 4h da madrugada deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, três homens foram flagrados por agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) quando tentavam arrombar o equipamento.

Os criminosos identificados como José Ricardo Magalhães de Oliveira e  William Silva de Oliveira foram presos e apresentados à 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Ainda segundo a polícia, um dos bandidos conseguiu fugir em um Fiat Punto Vermelho, com placa São Paulo.

Segundo a polícia, a dupla chegou a oferecer a cada um dos três policias militares que integravam a guarnição a quantia de R$10 mil, que seriam entregues pela esposa de um deles, para serem liberados.

A polícia encontrou e apreendeu com os bandidos uma máquina de furar de grande porte com eletroímã, um ferro de soldar, dois pés de cabra, três moldens de circuito interno, um terminal de CPU, dois cilindros de nitrogênio, um maçarico e uma chave de fenda. A dupla foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia (Itapuã).
As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.