TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

Valença: homem é preso acusado de estuprar garota de 12 anos:

Os dados mostram que a cada 15 segundos mais uma criança se torna vítima desse tipo de crime 
www.aindahoje.com
Rodrigo de Jesus dos Santos 
Um homem foi preso sob acusação de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em uma construção abandonada, em Valença, a 255 km de Salvador. Rodrigo de Jesus dos Santos, de 19 anos, foi encontrado pela polícia poucas horas depois que o pai da garota denunciou o estupro, na manhã de quinta-feira (19).

Acompanhado por um cachorro para coagir a criança, Rodrigo abordou a menina na porta da escola e a obrigou a acompanhá-lo, na tarde desta quarta. Em uma contrução abandonada, Rodrigo disse à vítima que mataria os pais e os irmãos dela caso não fizesse o que ele mandasse.

As investigações apontam que ele vinha, há algum tempo, rondando a escola e observando as meninas que pretendia atacar. Encontrado na casa da avó, Rodrigo foi autuado por estupro de vulnerável e permanecerá custodiado na DT local à disposição da Justiça.

Os dados divulgados mostram que a cada 15 segundos mais uma criança se torna vítima desse tipo de crime. No Brasil, a frequência é de uma a cada oito minutos. Um dos fatores que ainda permitem o alto número de ocorrências desses crimes é a falta de infraestrutura da Delegacia de Repressão ao Crime Contra a Criança e o Adolescente (Dercca)

Números da Exploração em 2011
15 segundos: tempo entre as ocorrências no mundo
8 minutos: tempo entre as ocorrências no país
1.522 ocorrências foram registradas este ano na Dercca
23 pessoas foram presas em flagrante na Bahia em 2011
322 denúncias foram feitas ao Disque 100 só este ano

Fonte: Ainda Hoje Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.