TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Flagrante em Feira: Homem preso após se passar por professor de direito em faculdade:

Policiais civis que trabalharam na operação Visão Noturna, neste no final de semana, prenderam o estudante de direito, Sérgio Raimundo Oliveira Ribeiro, 45 anos.
 
A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (29), próximo à praça do Fórum Desembargador Filinto Bastos. 
Segundo a polícia, ele estava exercendo ilegalmente a função de professor do curso de direito de uma faculdade de Feira de Santana, desde o inicio do ano. O estudante é acusado de estelionato e já responde a quatro processos, informou o coordenador da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito para a reportagem da rádio Subaé.

“Ele já responde a outros processos no estado de Sergipe, por estelionato. De fato, ele conseguiu enganar a vários alunos de uma instituição ensino, mas um policial civil descobriu o fato e fez a denúncia”, esclareceu o delegado.

Contra o acusado consta um mandado de prisão da cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe, expedido pelo juiz da Vara Crime, Paulo Teles Barreto.
Ricardo contou que ele se apresentou na faculdade como pós-graduado, informando que já tinha mestrado, fato que não confirmado após as investigações.

“O coordenador da instituição de ensino ficou supresso ao tomar conhecimento que os documentos apresentados pelo acusado eram falsos’’, disse a reportagem.

O acusado do delito já foi encaminhado na manhã desta terça-feira (3) para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.