TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Coité: Governo municipal entrega novo cemitério a população coiteense:

Devido a necessidade, o município de Conceição do Coité recebeu o novo cemitério, que fica localizado na fazenda Pedreira, aproximadamente 1 km da sede, a entrega aconteceu na manha desta terça-feira (3), estavam presentes, o prefeito Renato Souza, secretários municipais, vereadores, bispo Dom Ottorino Assolari, padres Charles e Alexandre, também as irmã que fazem parte da igreja católica.
O bispo Dom Ottorino Assolari, realizou uma celebração em seguida abençoou o local, disse que a cidade necessitava de um novo cemitério, pois o do centro da cidade está superlotado, não tem mais capacidade para receber novos túmulos,  “essa obra foi bem planejada, é uma área grande onde também foi construída uma capela, e que o cemitério é a ultima morada de todos nós.” Ressaltou.

Segundo o secretário de infraestrutura José Venandro, conhecido por Landinho, o governo municipal tinha reformado o cemitério do centro da cidade, “porem hoje está superlotado, a partir de agora os novos túmulos serão construídos nesse cemitério que levou o nome Recanto da Saudade, a prefeitura comprou cinco tarefas de terra para construir essa obra, a necessidade era grande, e agora o governo municipal honrou mais um compromisso.” Enfatizou.  

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.