TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem é assassinado dentro de bar em Capim Grosso:

Um homem foi morto dentro de um bar, no povoado de Peixe, em Capim Grosso, na tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Jackson Ferreira Santos, 22 anos, estava no estabelecimento, em um ponto movimentado da localidade.

Testemunhas disseram que dois homens em um carro preto pararam na entrada do bar, por volta das 17h, e dispararam tiros de pistola e espingarda calibre 12. Segundo os militares, a vítima ainda tentou correr, porém foi atingida na cabeça.

“Infelizmente, no local se encontravam várias pessoas, mas temendo represálias, ninguém falou nada. “Possivelmente pode ter sido um acerto de contas ou queima de arquivo a motivação tendo em vista que essa vítima tinha passagem por roubo na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e por tráfico de drogas no Departamento de Narcóticos (DENARC) em Feira de Santana.

Os suspeitos fugiram e não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT/Capim Grosso).

Vítima tinha passagem por roubo e tráfico de drogas 
Portal Clériston Silva - Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.