TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2012

PM apreende duas motos na zona rural de Feira de Santana

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram duas motocicletas que apresentavam restrição de roubo e problemas de documentação, na noite desta segunda-feira (2), na zona rural de Feira de Santana.
A equipe da Lobo 30, comandada pelo soldado Hungria, acompanhado pelos colegas Moreira e Araújo, fazia ronda pelo povoado do Jacu e abordou dois homens que trafegavam em duas motocicletas. Segundo a PM, o condutor da moto Titan 150, cor vermelha, sem placa, identificado como Thiago Bacelar da Silva Pinho, não apresentou a documentação do veículo.
Na delegacia, foi constatado que a moto possuía restrição de roubo e Thiago relatou que comprou o veículo em Alagoinhas, mas não informou o nome do vendedor. Por isso, responderá pelo crime de receptação.

Já Raphael Francisco Bacelar, 21 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda Falcon, vermelha. A polícia encontrou a moto com o chassi adulterado e o condutor, também não apresentou a documentação do veículo. Raphael disse que comprou a moto em Alagoinhas, e que a documentação estava em sua casa.

Os jovens e as motocicletas foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.