TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Justiça convoca as coligações para discutir sobre o horário eleitoral.


Na quarta-feira (08), o juiz eleitoral da 114ª Zona da comarca de Riachão do Jacuípe, Dr.Arnaldo Franco Freire, realizou uma reunião com a presença dos representantes das coligações que vão concorrer aos cargos eletivos nas eleições de 07 de outubro, e é claro com a presença dos Comunicadores André Nilton e Cida Carneiro representando a Associação de Radiodifusão Comunitaria de Ichu Independente FM.
 
A reunião aconteceu no Fórum Desembargador Abelard Rodrigues. O principal assunto abordado foi sobre o horário eleitoral gratuito, que será transmitido pela emissora de rádio da cidade. A data determinada para começar a veiculação das propostas de cada candidato é 21 de agosto e se estende até o dia 04 de outubro.    

Ficou definido os dias dos candidados usarem os meios de comunicação para expor os seus projetos e planos de governo: os candidatos a prefeito falam segunda, quarta e sexta-feira; já os que disputam uma vaga na Câmara Municipal terão terça, quinta e sábado para apresentar as suas idéias.     

Será uma hora, dividida em dois turnos. Pela manhã das 7h,às 7h30; pela tarde, das 12h às 12h30.   
Fonte: Site da IndependenteFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.