TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2012

Estudante brasileira que leiloa virgindade já conseguiu R$ 150 mil

A ideia veio de documentarista australiano que procurou moças e rapazes virgens em várias partes do mundo.

Uma brasileira de 20 anos está leiloando sua virgindade. Os lances que acontecem pela internet já chegam a R$ 150 mil reais. O leilão da virgindade não foi ideia da jovem Catarina, e sim de um projeto de um documentário chamado "Virgins Wanted", idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. O documentarista procurou moças e rapazes virgens em várias partes do mundo e depois de um processo seletivo escolheu a brasileira Catarina.
 
Todo dinheiro arrecado pela virgindade da jovem será destinado a ela, além de uma participação no lucro da publicidade e 20 mil dólares iniciais que recebeu para participar do projeto. Os interessados em participar do leilão que termina à meia-noite do dia 15 de outubro, podem acessar o site virginswanted.com.au

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.