TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2012

Riachão : Jacuipense vence o Atlético de Alagoinhas pela Taça do Estado da Bahia


O time do Esporte Clube Jacuipense jogando no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe neste sábado (22), conseguiu derrotar o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 1x0, pela Taça Estado da Bahia, o único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jânio, aos 25 min, da primeira etapa. 

O leão do sisal comandado pelo Weslei Pitbul ex-Bahia esteve realizando mudanças no decorrer da partida para evitar o gol de empate.

Vale lembrar que o Jacuipense teve chances por várias vezes de ampliar o placar, mas não conseguiu; O treinador do Atlético, Barbosinha, que vinha de um resultado altamente positivo, havia derrotado o Feirense na estréia no Carneirão 2x0, enquanto o Leão do sisal empatou com o Bahia em 1x1, no Pituaçu:

Ficha Técnica:

Jacuipense venceu com: Tigre; Caique( Maicon), Valter, João Paulo e Alisson; Gival, Capone, Jânio (Klézio) e André Cabeça; Meidson (Linequer) e Nadson. Treinador: Weslei Pitbull.

Atlético perdeu com: Vinicius; Antonio Carlos, Jeferson Gusmão, Rodrigo e Pelezinho (Gazinho); Fausto, Tácio, Thiago Mexerica e Jeferson; Braw e Robert. Técnico: Barbosinha.

Arbitragem: Carlos Robertos de Senhor do Bonfim. Assistentes: Mick Santos e Antonio Mário Almeida, ambos de Feira de Santana. Reserva: Flávio Carneiro.

www.radiojacuipeam.com. transmitiu o jogo com exclusividade.

Reportagem e fotos/ Valter Silva

Matéria extraída do portal Cival Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.