TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO COM PORTE ILEGAL DE ARMA DE FÔGO.


Foi preso nesta sexta-feira, 21 de setembro, por policiais militares lotados na 62ª Companhia Independente de Camacan, WESLEI MUNIZ SANTOS, residente na Reserva Indígena em Pau Brasil, por ter sido, durante uma abordagem efetivada pelos policiais militares Osborny Leal e Luis Felipe, flagrado portando umaarma de fogo tipo revólver, marca Taurus, tombado pelo número 453.784. 

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, no momento da abordagem,  WESLEY se encontrava na Praça Juracy Magalhães, na cidade de Pau Brasil, a 566 Km da capital do estado, e ao ser abordado e constatado o porte da referida arma, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pau Brasil e apresentado à autoridade competente.

Disse o comandante, que a 62ª Companhia em Camacan, que a unidade, tem intensificado abordagens no município de Camacan e cidades circunvizinhas no sentido de combater o porte de arma ilegal.               
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.