TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2012

Ichu - Festa para os donos da casa, Consolo é campeão do campeonato society edição 2012 da comunidade de Consolo:


Foi uma final de dois time grande o campeonato society da comunidade de Consolo neste domingo dia 23 de setembro no município de Ichu entre Consolo e Boca Junior.
O jogo decisivo entre a equipe dona da casa (consolo) contra a equipe de Boca Junior terminou 2X2 no tempo normal e 3X1 para equipe de consolo nas cobranças de penalidades, sagrando-se campeã a equipe dona da casa.

O jogo iniciou com pressão total pela equipe dona da casa que logo aos 10 minutos do primeiro tempo abril o placar com André Nilton chutando forte sem chances para o goleiro Rogério depois de um belíssimo lateral cobrado por Mongão que deixou o atacante de cara para o gol que não desperdiçou a chance, estufando a rede adversária. Depois do gol a equipe de Consolo se acomodou no jogo e aos 22 minutos Vailson artilheiro do campeonato fez o gol de empate numa bela cobrança de falta, dando números iguais ao placar, que perdurou até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe de Boca Junior, mostrou porque está na final do campeonato; com melhor volume de jogo partiu para cima e aos 11 minutos fez o gol da virada, mais uma vez através do artilheiro do campeonato Vailson que marcou seu 17º gol na competição aproveitando um vacilo da zaga do Consolo. Depois que a equipe de Consolo sofreu o segundo gol, os jogadores resolveram jogar bola passando explorar mais as jogadas individuais, até que aos 21 minutos numa bola quase perdida dentro da área o artilheiro da equipe do Consolo com seis gols, André Nilton numa dividida de bola com Vailson marcou o gol de empate, e seu sétimo gol no campeonato que levou a decisão para penalidade máxima.

Na cobrança de pênaltis, a equipe de Boca Junior foi castigada pela sorte e a equipe de Consolo contou, além da sorte com a grande defesa do goleiro Playboy que defendeu a primeira cobrança, sendo correspondidos com as belas cobranças dos atletas André Nilton, Alezi e Coquinho que souberam aproveitar e converteram em gols todas as suas cobranças de penalidades, vencendo merecidamente por 3X1, sagrando-se campeã da competição.

Parabéns a todos os atletas das duas equipes finalistas, pelo belíssimo futebol apresentado, e pela festa final, onde juntos as duas equipes comemoraram com aquela cervejinha gelada patrocinada por André Luiz, presidente da Liga Ichuense de Desportos.


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.