TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Feira - Criança de 3 anos morre depois de cair em vaso com água quente:

A família acusa hospital de negligência
Uma criança morreu na manhã deste sábado (1º) vítima de várias queimaduras em Feira de Santana. Gabriel Jesus de Lima, 3 anos, morava no loteamento Cordeirópolis e estava internado Hospital Estadual da Criança (HEC).
De acordo com a polícia, um familiar colocou a água quente para a criança tomar banho, mas o menino subiu no vaso sanitário, escorregou e caiu na bacia. O fato ocorreu no dia 25 do mês do mês passado.

“Não houve tempo de colocar a água fria suficiente, pois foi tudo muito rápido”, disse o camelô Antonio José Lima, parente do garoto para a reportagem da rádio Subaé.

Família contesta
A mãe de Gabriel alega que após uma injeção aplicada na unidade de saúde, seu filho começou a passar mal.
“Ele estava bem, até gravei um vídeo no meu celular com ele brincando”, disse Sheila Souza. A genitora também informou que o menino brincou com o pai por telefone um dia antes de passar mal e morrer.

‘’O meu filho estava com alta prevista para esta sexta-feira (31), e agora teve a notícia que ele morreu. As queimaduras não eram tão graves, ’’ finalizou Sheila

O corpo foi necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) e liberado para o sepultamento.

A família prestou queixa no plantão central do Complexo Policial  Investigador Bandeira contra a equipe de enfermagem do hospital. A polícia deve solicitar o laudo do DPT, que apontará a causa da morte da criança.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.