TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Tecnico Jorginho exalta torcida do Bahia: ‘É de arrepiar’

Treinador estreou diante do torcedor na tarde deste domingo com o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo em Pituaçu

Jorginho estreou pelo Bahia na última quarta-feira. Em Santos, mesmo sem ter comandado um treinamento sequer, ficou na beira do gramado. Neste domingo, no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, teve o primeiro contato com a torcida tricolor. Contato que deixou o treinador impressionado com os quase 26 mil tricolores presentes.
- Realmente é de arrepiar a torcida do Bahia. Eu já tinha visto contra. Essa foi a primeira vez a favor e ela ajuda muito. Essa torcida ajuda a ganhar os jogos – comentou o treinador durante a entrevista coletiva.
Ciente da ajuda que pode contar da arquibancada, Jorginho fez um alerta ao que os adversários podem fazer dentro de Pituaçu. O treinador ainda aproveitou para parabenizar o comportamento dos torcedores durante os 90 minutos.
- Se eu viesse aqui jogar contra o Bahia, iria fazer de tudo para o Bahia não jogar e a torcida vaiar. A torcida aplaudiu o Bahia e vaiou o São Paulo, tem que ser assim. Inclusive aplaudiram o Jones, que não estava bem antes. Infelizmente a gente não escolhe com quem vamos trabalhar, mas temos que incentivar – opinou.
Além de elogiar o torcedor, o treinador do Bahia comemorou o triunfo em Pituaçu e já voltou o pensamento para a próxima rodada. Para ele, o Tricolor precisa evoluir para conseguir um resultado positivo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, novamente em Pituaçu.
- Vencer sempre é bom. Não tem como não ser. Dá mais confiança, alegria e prazer. Aqueles que estão descontentes passam a ficar mais contentes. O elenco todo ganhou o jogo hoje (domingo). Mas se mantiver assim contra o Atlético-MG, você perde. Eles têm que jogar mais, que se dedicar mais. E eles querem isso. É muito bom.


Por GLOBOESPORTE.COM
Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.