TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Ichu: Criador esclarece sobre o roubo do gado em Alagoinhas


Como foi publicada ontem, 01, a matéria sobre o roubo do gado pertencente aos familiares do saudoso Manoel Hilário, a redação do AL Notícias recebeu a informação concreta repassada por Leandro Hilário Carneiro.
De acordo com Leandro ao chegarem  ao local onde estava o gado,  eles juntaram todo o rebanho, verificaram a falta de 22 cabeças. Deram buscas na redondeza, onde havia plantações de eucalipto e encontraram 16,  que haviam sido abandonadas pelos ladrões. Faltaram seis animais.

No momento do roubo a polícia foi acionada, chegando ao local  em trinta minutos. Provavelmente embarcaram os seis animais, largando o restante. A polícia não pegou os ladrões. Havia muito eucalipto e foi fácil a fuga deles. Os animais que faltaram foram três novilhas de 9 arrobas, uma vaca de 11 arrobas e 2 garrotes de 8 arrobas. Há um mês  sumiu um garrote de 10 arrobas que não foi encontrado. Sendo assim já sumiram 7 animais, todos com o ferro LH, todos os animais pertencentes a Leandro. Conforme o criador existe muito abate clandestino na região do entorno de Alagoinhas. É provável que este gado tenha abastecido o comércio lá mesmo.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.