TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Aposentada e amiga são espancadas durante assalto a residência em Santo Estevão

A professora aposentada Graça Leal e uma amiga foram amordaçadas, espancadas e ameaçadas de morte por assaltantes que invadiram à sua residência, situada na rua Professora Iacy Lopes Amorim, no centro da cidade. 
De acordo com informações de populares que ajudaram a socorrer as vítimas, dois homens armados a bordo de uma motocicleta invadiram a casa da professora por volta das 20h30 desta sexta-feira (31) e levaram R$ 4 mil em espécie e jóias. 

As vítimas foram amordaçadas no sofá da sala enquanto os bandidos reviravam um quarto da residência. Ainda segundo informações as vítimas foram espancadas pelos assaltantes e encaminhadas ao hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira e passam bem. 

A rua onde a professora reside fica em uma das vias mais movimentadas da cidade, em frente aos Correios e o Centro Administrativo Municipal. Câmeras de segurança do estacionamento da Câmara Municipal podem ajudar a polícia a capturar os assaltantes.

As informações são do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.