TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Ichu – Em comício no povoado de Praianos, George promete construir 3 quadras polivalente na zona rural:

Contando com a presença de moradores de Praianos e adjacências, vereadores que concorrem à reeleição e novos candidatos a vereadores, além do ex-prefeito de Ichu Dorivaldo Ferreira da Silva e lideranças políticas e comunitárias, aconteceu na tarde deste sábado dia 01, mais um comício da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL, encabeçada pelos candidatos George PSC e Geraldo PT.

Na maioria dos discursos pelos candidatos a vereadores, eles criticaram bastante as estradas de acesso à comunidade de Praianos, segundo eles, estão num total estado de abandono por parte do poder público que nada fazem pelas comunidades carentes do município e aproveitaram para pedir a George que olhassem para essa gente caso fossem eleito no dia 07 de outubro.


Dando como certa a vitória do dia 07 de outubro, George iniciou seu discurso com uma brincadeira, segundo ele, UM NOVO TEMPO SERÁ POSSÍVEL a partir de 2013 quando para ele, Ichu vai retomar um novo rumo na sua administração pública com uma nova forma de governar, “por coincidências gente, 2013 começa com 20 de George e termina com 13 de Geraldo” (20+13=2013), brincou George. “No meu governo eu vou reabrir todos os postos de Saúde que hoje se encontra fechados, não é justo que os moradores das comunidades de Praiano e Formigueiro saiam daqui para serem atendidos no povoado de Licuri, Nova Esperança e Barra, temos que trazer médicos para atender este povo aqui na comunidade de origem; não é justo que Praianos, assim como Nova Esperança e Casa Nova, não tenha uma quadra polivalente para os jovens praticarem seu esporte e terem o seu lazer garantido nos finais de semana. Desde o ano de 2004, quando Dorinho era prefeito, que ele tentou trazer esta quadra para estas comunidades e acabou ficando sem vir, porque quem ganhou as eleições daquele ano não quiseram que viessem, e até hoje está lá em Brasília aguardando um prefeito que se importe com o esporte do município para trazer, a construção desta quadra é um compromisso meu com todos vocês e vamos construir; é importante também deixar registrado aqui, que andam falando mentiras a meu respeito, dizem por aí que eu vou tirar todos os funcionários compulsados que estão no estágio probatório, o que é mais uma mentira deles porque todos aqui sabem o quanto eu vinha brigando na câmara municipal para a prefeitura chamar todos àqueles que fizeram concursos, e como é que eu agora vou retirar aquilo que tanto briguei para estarem aí, todos trabalhando”? Questiona George, que encerrou seu discurso dizendo que seu governo será voltado às pessoas pobres do município.
Em uma gigantesca carreata os candidatos George e Geraldo adentraram na sede do município por volta das 20h e 20 minutos em carro aberto e sendo acompanhados por centenas de motos e carros fazendo muito barulho com suas buzinas. O povão que não foram a comunidade de Praiano aguardavam ansiosos a chegada da carreata.  
Com o tradicional arrastão encerrou-se com chave de ouro o segundo comício da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL.
   
Na agenda dos candidatos George e Geraldo para este domingo, haverá visita na comunidade de Queimada do Cedro na parte da tarde em mais uma tarde esportiva em Bujão. 

A coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE dos candidatos Juninho e Totonho realizam seu segundo Comício que será no povoado de Varjota.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.