TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Ichu - George e Geraldo cumpre agenda de campanha na Queimada do Cedro:

Cumprindo agenda de campanha, os candidatos George e Geraldo da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL esteve na tarde deste domingo dia 02 na comunidade de Queimada do Cedro.

Houve uma tarde esportiva no campo de Bujão com a realização de um quadrangular entre as equipes de Barro Preto, Bujão da Queimada do Cedro e Barra, a equipe de Nova Esperança não compareceu e no sorteio o Barro Preto foi classificado para final. No primeiro jogo entre Queimada do Cedro e Barra terminou com a vitória de Q. do Cedro pelo placar de 3X1. 

No segundo jogo que terminou empatado entre Q. do Cedro e Barro Preto por 0X0 no tempo normal, a decisão foi para cobranças de pênaltis e por 3X1 nas penalidades o Barro Preto foi a campeã.
Os candidatos George e Geraldo, ouviram apelos dos moradores da comunidade

A coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE Juninho e Totonho realizou comício no povoado de Varjota e em breve a matéria completa com fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.