TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Renato e Deraldo mudaram e continuarão mudando a história de Coité. Sábado o grande encontro foi em Terra Nova

O que era para ser uma simples reunião se transformou numa grande festa e tomou as ruas de Coité com a carreata do 11.
Com faixas e cartazes, os moradores de Terra nova mostraram que tem têm uma relação de apoio, amor e carinho com Renato, graças aos serviços prestados no bairro. Aliás, desde antes de ser prefeito, como secretário, Renato vem desenvolvendo um grande trabalho em parceria com entidades e associações comunitárias e de Bairros por todo o município.
A caminhada para a vitória cresce a cada dia e cada vez mais o movimento do 11 mostra sua grandiosidade. Dessa vez foi o Bairro de Terra Nova que provou sua força e representatividade. Terra Nova, bairro de gente simples que abriga um povo que sonhava em ter um campo de futebol, paixão nacional e também dos “terranovenses”, um dos sonhos que foi realizado na gestão de Renato. A Unidade de Saúde de Terra Nova já está pronta e vai trazer ainda mais dignidade para os moradores. Estes são só alguns exemplos de trabalhos realizados na localidade. E o povo lotou mais uma vez as ruas para tirar o grito do peito e celebrar mais uma noite de vitória.
“ Surra de obras”
Em sua fala, o eterno deputado Emério Resedá fez menção ao trabalho de grandes homens que representaram os coiteenses em gestões anteriores a de Renato, homens como Hamilton Rios que fez muito por Coité, Vertinho e Tom Araújo que iniciaram o caminho do desenvolvimento no município, e com muita consistência Resedá disse “perdoem-me os ex-prefeitos presentes, homens que trabalharam muito por nossa cidade, mas Renato deu uma surra de obras em Coité, como nunca se viu antes”.
O reconhecimento de que Renato é um exemplo de gestor é percebido até por grandes representantes políticos da importância do ex-deputado Emério Resedá. E acima de tudo, Renato é reconhecido pelo seu povo, sua afinidade e popularidade com os coiteenses são inegáveis. O seu trabalho não se resume a poucas linhas de um único texto, foram construções, reformas, ampliações, instalações e incentivos a um desenvolvimento que é visível e crescente.
Em relação as criticas e calúnias que a oposição anda espalhando pelas ruas, quem deu a resposta foi Luiza Maria, moradora de Terra Nova que pediu a palavra e foi ouvida por todos “ as pessoas só jogam pedras nas árvores que dão frutos e a oposição critica a sua gestão Renato, porque eles tem que jogar pedras em quem eles não podem alcançar”.
O que era para ser uma simples reunião se transformou numa grande festa e tomou as ruas de Coité com a carreata do 11.
Ao longo da reunião a animação e energia do 11 tomou conta das pessoas que se reuniram numa grande carreata pelas ruas da cidade, chamando a atenção de todos que transitavam pelas mesmas e que logo entraram no clima da festa, causando também a preocupação em algumas estrelas solitárias.

A carreata seguiu para o Comitê popular de Renato e a avenida ficou lotada mais uma vez. A festa do 11 é assim, feita com muita empolgação e harmonia pelo povo que é coiteense nato, quer o melhor pra Coité e que não nega suas origens. Coité tem um representante a sua altura, que não joga em time de mensaleiros e que trabalha e se dedica para fazer sempre o seu melhor por um povo que respeita, ama e considera. Renato tem a humildade que o povo gosta e admira e a inteligência administrativa de um visionário que enxerga em todas as oportunidades o desenvolvimento para Coité continuar em primeiro lugar.
Assessoria Coité em Primeiro Lugar

Bairro que foi totalmente pavimentado recebe vista de Renato
Matéria extraída do Calila Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.