TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Assis e Alex vistam Patos e Cabaceiras outras comunidades esquecidas pelo poder público

Na comunidade de Cabaceiras foi inaugurado o comitê.
O candidato a prefeito de Conceição do Coité Assis (PT) acompanhado do vice Alex (PMDB) acompanhados dos candidatos a vereador pela coligação ” Por Uma Coité de Todos” estiveram visitando os povoados de Patos e Cabaceiras, na noite de sábado,1º, duas comunidades de pessoas simples,  honestas, trabalhadoras e sofridas por não contar com o apoio do poder público municipal.

Na comunidade de Cabaceiras foi inaugurado o comitê de Ailton (PMDB), antes os candidatos usaram da palavra do alto do mine trio, quando na oportunidade levaram a mensagem de otimismo e esperança de dias melhores para aquele povo que segundo Alex sempre apostou no grupo que está no poder há 40 anos e nunca tiveram recompensa e que agora vão dar uma resposta a altura da dignidade do povo de Cabaceiras e Patos. Os moradores disseram que são quatro décadas votando nesse grupo e as comunidades nuca recebeu algo relevante e quem conheceu os dois povoados ha muito tempo atrás se retornar agora vai ver que pouca coisa mudou.

Assis disse que tem um carinho muito grande pelas duas comunidades e vai governar olhando a necessidade do povo, repetiu o que tem falado nas reuniões ” mais de R$ 6 milhões que chegam todo mês nos cofres da prefeitura, com a ajuda dos meus companheiros Wagner e Dilma vamos mostrar o que é possível fazer para melhorar a vida das pessoas.

“Acho que o brasileiro se tivesse adivinhado a transformação que  o governo de Lula faria no Brasil teria votado nele já na sua primeira candidatura em 1989. Assim tenho feito meu pedido, me dê uma chance para eu mostrar meu trabalho e vocês não se arrependerão. Funcionário público não serão perseguidos, pois também sou funcionário público, vou é melhorar a condição de trabalho e pagar todos os seus direitos, não tenham medo e nem acreditem em mentiras que inventam sobre a minha pessoa a todo instante”, alertou. 
Cidadãos e cidadãs de Patos e Cabaceiras que por muito tempo votaram no grupo que está no poder se comprometeram a ajudar Assis e Alex a conquistar este objetivo de mudança. Garantiram que as ofertas que chegarão não irão mudar o pensamento das pessoas que a cada dia está mais consciente que o trabalho deles é para manter os interesses de poucos lesando a consciência da maioria.


O desejo de mudança em Coité está até na inocência da criança
Um fato marcante na caminhada de Assis e Alex é a presença de crianças identificadas com bandeiras, camisa do partido do trabalhadores e  praguinhas da campanha como pode ser visto colado na testa da criança no Povoado de Patos que parece entender que é necessária a mudança e na garotinha presente na comunidade de Cabaceiras. Assim torna cada vez mais evidente que as criancinhas, os jovens que vão pela primeira vez a urna, adultos e idosos vão testar Assis, como fizeram com Lula, e o que eles esperam é que o candidato do PT coiteense faça o que fez Luiz Inácio pelo Brasil e Assis certamente fará.

Por falar em Lula, a coordenação da campanha de Assis sempre inovando e nunca copiando como faz os adversários, está mostrando vídeos de depoimentos de Lula sobre Assis e quando candidato esteve no coreto de Coité. Tem sido um sucesso acompanhe a agenda de Assis e participe.

da Assessoria A13
Matéria extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.