TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2012

Caém: Caminhão carregado com dois tratores é tomado de assalto na BR-324


imageO veículo roubado estava transportando dois tratores agrícolas
Foi tomado de assalto na tarde da última quarta-feira (17), por volta das 15 h, um caminhão, modelo 1620 MERCEDES-BENZ, ano 2006 cor vermelha, placa: IAB-4330, Cicero Dantas BA.

O veículo estava transportando dois tratores agrícolas da marca Massey Fergusson, cor vermelha, 275 4X4, sendo um ano 2009 e outro ano 2010, uma plantadeira e um arado marca Baldan,

De acordo com as informações o motorista José Armanildo Silva Cardoso, de 33 anos, juntamente com Valci Gomes Martins, proprietário dos tratores, saíram da cidade de Euclides da Cunha com destino a Irecê. Logo após passarem pelo povoado de Palmeirinha, nas imediações da entrada do povoado de Cachoeira Grande, foram surpreendidos por um veículo GM Astra de cor preta, ocupado por três homens e que estavam com um giro-flex e roupas como se fossem policiais.

Os homens anunciaram o assalto, depois algemaram as vítimas e colocaram no interior do veículo. Eles seguiram destino ao povoado de Cachoeira Grande, em Jacobina, onde um dos elementos ficou com os reféns até 04 h da manhã do dia 18.

Depois que foram liberadas, as vitimas seguiram a pé até o Posto Fiscal, onde pegaram carona até a cidade de Jacobina, entraram em contato com a Policia Militar, que os conduziram até a Delegacia para registrarem o fato.

Segundo informações colhidas na delegacia de Jacobina, o caminhão com os dois tratores foram recuperados pela policia na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco.

Informações do Ouronews.com.br / foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.