TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2012

Homem sofre grave acidente de moto no trecho Serrinha/Barrocas

Diante da gravidade do acidente a vítima foi transferida para Feira de Santana.

Neste domingo por volta das 15h, aconteceu mais um acidente envolvendo motocicleta na BA-411, desta vez no trecho entre a localidade conhecida como ‘Os Mudos’,Barrocas e o povoado de Cajueiro Serrinha.

José Ivo, morador da comunidade de Campo Limpo, Serrinha, perdeu o controle da Moto Honda Titan, Cinza, na conhecida curva do S, e acabou batendo no bueiro. Segundo pessoas que estavam no local, o rapaz foi socorrido com suspeita de ter fraturado o braço e uma perna,além ele de ter sofrido um corte no rosto.

Uma ambulância de Barrocas foi ao local e conduziu o rapaz até o Hospital Municipal da cidade. Jovens que acompanharam o ferido desse que ele estava consciente e contou que veio a Barrocas comprar esterco de gado no retorno acabou se acidentando. Depois de ser atendido pelo médico plantonista, José Ivo foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.


Da Redação CN * com informações e fotos: jornalanossavoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.