TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2012

Caminhoneiro morre em capotamento na BR 116/Norte

O veículo estava carregado de móveis e bicicletas e foi saqueado.
Segundo a polícia, as mercadorias foram saqueadas por pessoas  que passavam pelo local.

Francisco Deusgênio de Oliveira, 48 anos, morreu por volta das 03h da madrugada deste sábado, 20, depois de capotar o caminhão de placa policial - JOQ 8385 licença de Pau de Ferro/RN, na BR-116/Norte, entre os municípios de Tucano e Quijingue, precisamente nas proximidades do povoado de Tanque do Rumo.

De acordo com informações, o condutor  perdeu o controle do veículo que estava carregado de moveis e bicicleta, quando saiu da pista, vindo a capotar varias vezes, ficando totalmente destruído. Segundo a polícia, as mercadorias foram saqueadas por pessoas  que passavam pelo local.
Devido à gravidade do acidente, prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, tiveram de aguardar a chegada de um perito técnico de Salvador, para retirar o corpo do motorista das ferragens.

Da Redação CN * com informações e fotos TV do Cumbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.