TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2012

Ichu - Em jogo amistoso Consolo venceu a Lwart de Feira de Santana por 4 a 1

O jogo foi na comunidade de CONSOLO Zona Rural de Ichu
Depois de conquistar o título do campeonato society da comunidade de Consolo no dia 23 de setembro, a equipe campeã (Consolo) voltou a jogar neste domingo dia 21 contra a equipe da Lwart de Feira de Santana e venceu por 4 a 1.

O jogo foi amistoso e marcou o reencontro do técnico Valdir Carneiro da equipe do Consolo com seus colegas de trabalho da empresa Lwart Lubrificantes do Nordeste. O mesmo está afastado da empresa desde janeiro de 2010 quando sofreu um acidente automobilístico.

O jogo foi bem disputado e a equipe do Consolo soube aproveitar bem as oportunidades de gols criados durante a partida, ao iniciar por Mongão com 7 minutos de jogo que abriu o placar para a equipe dona da casa com um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Alex.
Não demorou muito e aos 10 minutos de jogo, Ildes fez o segundo gol em um chute forte de fora da área. Depois foi à vez de Vailson que deslocou o goleiro adversário numa bola que sobrou pra ele dentro da área fazendo assim o 3º gol aos 16 minutos ainda do primeiro tempo, dando uma impressão que golearia a equipe da Lwart.
Foi só impressão mesmo, a equipe da Lwart depois que tomou o terceiro gol, se impôs mais em campo e passou a dominar o jogo com belas jogadas entre Muller e Raíf, até que aconteceu um pênalti e Raíf bateu bem diminuindo o placar aos 25 minutos do primeiro tempo que terminou mesmo de 3X1 para os donos da casa.

No segundo tempo houve um equilíbrio entre as duas equipes e com uma marcação forte da equipe da Lwart, o Consolo não conseguia chegar ao gol e quando chegava errava na pontaria, a equipe da Lwart por sua vez, procurava chegar ao gol através das jogadas individuais de Muller que também não acertava a pontaria e quando acertava esbarrava nas grandes defesas do goleiro Rogério.
Por está debaixo de um sol escaldante, as duas equipes cansaram em campo e o jogo ficou lento no segundo tempo, até que aos 20 minutos em um chute forte de fora da área Vailson deu números finais ao jogo que terminou mesmo 4X1 para a equipe do Consolo.

A equipe do Consolo jogou e venceu com; Rogério, Nem, Mateus, Lis, Filipinho, Ildes, Vailson, Mongão, Coquinho e Rony. Técnico: Valdir Carneiro.

A equipe da Lwart Jogou e perdeu com; Alex, Joaquim, Jorge Santana, Muller, Franklin, Valmon, Raíf, Refil, Néo e Preá. Técnico: Lindomar.

No dia 04 de novembro é a vez da equipe do Consolo ir jogar lá em Feira de Santana.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Outras fotos
Equipe do Consolo Ichu-Ba

Equipe da Lwart Feira de Santana-Ba

Depois do jogo a equipe da Lwart ainda tomou aquela cervejinha gelada na Praça Hildebrando Cedraz em Ichu  

O jogo foi de confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.