TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2012

Polícia registra dois assassinatos na noite de sábado em Feira

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (20), em Feira de Santana, uma na zona urbana e outra na zona rural do município.

José Mário de Souza, 33 anos, foi assassinado por volta das 20h, na rua Padre Henrique, no distrito de Humildes, quando participava de uma partida de dominó. Segundo informações, ele estava reunidos com amigos quando foi surpreendido por homens que estavam de motocicleta.

Familiares contaram para a polícia que a vítima havia discutido com desconhecidos, antes e depois das eleições, mas não souberam informar se a  morte teve relação com política. A vítima trabalhava na BR-324.

OUTRO CRIME

Na mesma noite, um homem desconhecido que trajava camisa vermelha e bermuda verde foi encontrado morto por volta das 23h30, na rua W, bairro Conceição. 

Ainda na noite de sábado, um homem trajandoa o uma bermuda Verde  e camisa vermelha foi encontrado morto a tiros por volta das 23h30, na Rua W, no bairro Conceição III. Até o momento sem identificação, o corpo encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.