TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

Candidato a vereador eleito em 7 de outubro é morto a facadas em Piritiba

Gustavo era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD.

Um candidato a vereador eleito do município de Piritiba, foi morto dentro de um bar na noite de quinta-feira (15). Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, se desentendeu com o proprietário do estabelecimento e foi esfaqueado durante a discussão. 
O estopim da briga teria sido um comentário feito pela vítima ao dono do bar sobre um outro homicídio que teria acontecido no mesmo local no dia 22 de setembro deste ano.

O crime ocorreu no povoado do França, onde o vereador morava, por volta de 23h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Paulo Felber, em Miguel Calmon, mas não resistiu. O dono do bar fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
O corpo do vereador foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e sepultado na tarde de sexta-feira (16). Gustavo era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Piritiba.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.