TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

Garota é baleada durante o dia e após receber alta de hospital é flagrada de noite com cocaína

Duas mulheres foram presas na noite de quinta-feira (15), acusadas de tráfico de drogas em Feira de Santana. O flagrante foi feito por policiais militares do Tático Móvel no bairro Panorama.

Fabiana Silva Marques, residente no mesmo bairro, e Lana Caroline Moreira dos Santos, 26 anos, foram encontradas com várias trouxas e papelotes de cocaína, totalizando cerca de meio quilo da droga, além de uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, Fabiana já tem passagens em delegacias e é suspeita de ser a proprietária de todo o material apreendido.

O que também chamou a atenção dos policiais é que Lana Caroline foi baleada por volta do meio dia, quando se encontrava na companhia de Romilson Carvalho Freitas, assassinado com vários tiros, e poucas depois foi flagrada envolvida com o tráfico de drogas.
Lana Caroline foi atingida de raspão no pescoço e socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após ser medicada, recebeu alta médica no final da tarde e já estava na companhia de Fabiana. Segundo informações da delegacia, Lana também tem passagens pela polícia.

RELEMBRE O CRIME QUE VITIMOU ROMILSON E A TENTATIVA CONTRA A MULHER:
No inicio da tarde de quinta-feira (15), um crime foi registrado pela polícia civil na região do bairro Tomba, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Romilson Carvalho Freitas, 29 anos, que morava na rua Afonso Celso, no Parque Panorama. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto Brós vermelha passaram atirando várias vezes na direção de várias pessoas. Romilson morreu no local e a jovem Lana Caroline Moreira dos Santos , de 26 anos, foi baleada no pescoço e socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
De acordo com a ocorrência policial, o fato ocorreu entre as ruas do Telegrafo e Conceição de Araguaia, próximo a um campo de futebol,  no mesmo bairro onde o jovem morava.

Ronilson já possuía passagens pela polícia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, informou o cabo da PM Nelson. O militar disse que recebeu as informações dos próprios parentes na cena do crime.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Fato Concreto e BCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.