TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

Policiais militares prendem homem com prisão decretada pela Justiça

Com mandado de prisão decretado pela Justiça, Josenildo Lima de Almeida, de 25 anos, foi preso por policiais militares depois de ter roubado uma motocicleta em Feira de Santana. O jovem foi detido no povoado do Peixe, na zona rural de Serra Preta.

Josenildo foi preso na tarde desta sexta-feira (16), depois de denúncias anônimas da população. Segundo o soldado Cerqueira, da PM, ele estava com uma motocicleta Honda Fan 150 que foi tomada de assalto na Avenida Canal. 

A moto era pilotada por uma mulher, que não quis se identificar. “Ele e um comparsa iriam assaltar outra pessoa. Quando viram a minha moto parada na sinaleira se aproximaram e mandaram-me descer da moto, apontando a arma para a minha barriga”, contou a vítima.
 
Ainda segundo a polícia, Josenildo estava em Serra Preta para tentar matar uma pessoa não identificada por motivo não esclarecido.
O acusado foi encaminhado ao Complexo Policial de Feira de Santana, onde foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. A motocicleta roubada foi encontrada com Josenildo, sem danos.  

As informações e foto são de Kleiton Costa.

Extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.