TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

PC Gusmão terá dois desfalques importantes para jogo decisivo da Série B


Além da preocupação com a última rodada, quando o Vitória enfrentará o Ceará e definirá o seu futuro no Campeonato Brasileiro, o técnico PC Gusmão ganhou duas novas “dores de cabeça”.

O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilson, nem com o atacante Elton, ambos titulares na equipe rubro-negra. Os dois atletas estavam pendurados e acabaram sendo advertidos com o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado (17), diante do Joinville, sendo forçados a cumprir suspensão na próxima partida.

Para a lateral, PC deve optar pela escalação de Mansur. Já para a vaga no ataque, o treinador tem Marquinhos e Tartá como possíveis substitutos.

O Vitória volta a campo às 15h20 (horário de Salvador) do próximo sábado (24), diante do Ceará, ex-time de PC Gusmão. A partida o válida pela última rodada da Série B será realizada no Barradão.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.