TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

Nino reclama de oportunidades perdidas e dispara: “Faltou cuidado”


Visivelmente frustrado após o empate no final da partida da tarde deste sábado (17), diante do Joinville, que culminou em um novo adiamento do acesso rubro-negro à Série A, o lateral Nino Paraíba analisou o jogo e admitiu que faltou mais cautela do Leão.

“Faltou cuidado no final do jogo. Tivemos a chance de matar o jogo e não fizemos. Eles (Joinville) tiveram chance e fizeram o gol. Agora é buscar o acesso diante do Ceará. A gente estava mandando no jogo, conseguimos ótimas chances, mas não conseguimos marcar mais gols. Agora é trabalhar para conseguir o acesso, porque ainda temos o último jogo pela frente”, disse o jogador.

Com o resultado, o Vitória só definirá o seu futuro no Campeonato Brasileiro na última rodada, diante do Ceará, ex-time do treinador PC Gusmão. A partida acontece no Barradão, às 15h20 (horário de Salvador) do próximo sábado (24).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.