TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2012

OCORRÊNCIAS HGCA: Menor engole cocaína para não ser preso pela PM

Foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), Joilson Francisco Chagas, 44 anos, morador da localidade de Zorinho, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Os tiros atingiram os tórax, nádegas e ombro e foram deflagrados por homens em uma motocicleta na residência da vítima.

A vítima foi levada até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelos parentes.

Perseguição policial
Arilson Rodrigues dos Santos, 17 anos, residente no bairro do Tomba trafegava em uma moto próximo da praça Macário Cerqueira, e atitude suspeita e foi perseguido pela polícia.

Ao notar que iria ser abordado pela PM, o menor resolver engolir certa quantidade de cocaína.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde, com suspeita de overdose.

Facada
Já Isabel do Rosário Santos Rosário, 15 anos, moradora da fazenda Lage, no distrito de Maria Quitéria foi ferida com golpe de faca na praça do Tropeiro, próximo do Centro de Abastecimento.

Uma mulher de prenome Eliana foi apontada como autora da tentativa de morte, mas não foram revelados os motivos da briga.

Acidentes
Leandro Cerqueira da Conceição, 21 anos, morador no bairro George Américo trafegava em um veículo na BR-116 Sul, quando se envolveu em um acidente.

Nas proximidades do distrito de Governador João Durval Carneiro, o jovem colidiu com um caminhão.

O socorro foi prestado pela ambulância da concessionária Via Bahia, pois o jovem estava bastante ferido.

Ricardo Santos Oliveira, 26 anos, morador do bairro Olhos D'Água, município de Amélia Rodrigues foi socorrido após uma colisão envolvendo uma moto e outro veiculo de dados ignorados.

A vítima passa bem, informou a equipe médica da unidade hospitalar.


Óbito 
Morreu neste final de semana (16) na unidade de saúde, o motorista Nilton Santana Filho, 45 anos vítima de acidente automobilístico. 

O homem  ficou preso às ferragens após colidir frontalmente a caminhonete que dirigia, de placa MRU-8199/Teixeira de Freitas, quando seguia no sentido ao bairro Santo Antonio dos Prazeres, com uma caçamba de placa JLT-3080, licença de Feira de Santana, que trafegava sentido bairro Tomba, na manhã da quinta-feira passada (15) no Anel de Contorno.

O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

As informações são da repórter Fátima Brandão e fotos de arquivo Central de Polícia // Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.