TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salvador - Jovens presos com crack e munição no Nordeste de Amaralina

A polícia suspeita de ligação com o chefe do tráfico na região
Uma denúncia do funcionamento de um suposto laboratório de refino de drogas em uma casa, levou os policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Rua São Gerônimo, no bairro de Nordeste de Amaralina.

De acordo informações do Tenente Gabriel Tarso da 40ª (CIPM), a polícia chegou a casa de Lorena Xavier Cardoso, 18 anos, depois de suspeitar de um homem identificado como Jean Pereira dos Santos, que estava parado em frente a casa. No local os policiais encontraram centenas de pedras de Crack, frascos com possíveis produtos para refino ou tratamento de drogas, uma balança de precisão e um carregador de pistola, além de outros munições.

O Tenente ainda informou que Lorena morava com o companheiro identificado como Eduardo Cassiano na casa onde foi encontrada as drogas e as munições. Eduardo não foi encontrado pela polícia.

Durante entrevista Lorena negou a posse dos materiais apreendidos e ainda disse que não sabia da existencia do crack e das munições em sua casa. “Eu não sabia que tinha nada disso em casa. Se mora só eu e ele, só pode ser de quem?”   

  
O Tenente Gabriel ainda disse que tanto Lorena, quanto seu companheiro Eduardo e Jean, têm ligação com o traficante que domina o crime na região conhecido pelo vulgo de “A bruxa”.Lorena e Jean negaram ligação com o traficante.

Jean e Lorena foram apresentados a 28ª Delegacia de Polícia.Onde foram autuados em flagrante e vão ficar a disposição da justiça.
  Por: Tony Silva // Fotos: Roberto Viana // Bocãonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.