TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Copa Rural: Jogo entre Vitória Q. do Cedro e Juventude Barro Preto foi suspenso.

O jogo entre Vitória da Queimada do Cedro e Juventude de Barro Preto marcado para o próximo domingo (20) pela Copa Rural de Ichu foi suspenso devido o falecimento da senhora Nilzenite Araújo dos Santos, 52 anos, mais conhecida por Nete encontrada morta ontem dia 17 na residência onde trabalhava. 

Ela era filha da Comunidade onde aconteceria o jogo e muitos dos atletas que atuam nas duas equipes  são familiares e parentes e por isso houve a necessidade da suspensão da partida por solicitação dos dois presidentes das equipes.

De acordo com Fredson Apolônio (Diretor de Esporte) a nova data será definida posteriormente pela LIGA e tudo indica que será numa segunda-feira dia 12 de outubro feriado Nacional da padroeira do Brasil "Nossa Senhora Aparecida".

As outras partidas acontecem normalmente!

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.