TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ichu: Prefeito Antonio George está participando do 4º Encontro de Prefeitos em Guarajuba

O Prefeito do Município de Ichu, Antonio George, está participando do 4º Encontro de Prefeitos que vem acontecendo desde ontem, 17, em Guarajuba, que pertence ao município de Camaçari.
11999094_883248451772638_6143296863569940113_n
Prefeito George  ao lado de André Martins (Prefeito de Retirolândia) – Foto: Facebook
Este encontro é promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e prossegue até amanhã dia 19 de setembro.

Com discursos acalorados e muito aplaudidos, a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, e políticos locais, estaduais e federais abriram o evento.
Sem título
Foto: UPB
A consciência da preservação ambiental, antes muito voltada a cientistas e ambientalistas, hoje está na agenda social. Num estado de proporções enormes como a Bahia, com sua diversidade climática e um valioso patrimônio ambiental, manter o equilíbrio e conservar os recursos é um desafio que compete a cada um, começando por atitudes simples do dia a dia. Compreendendo essa urgência e necessidade de trazer o desenvolvimento sustentável para a Bahia, a UPB realiza o 4º  Encontro de Prefeitos voltado para essa questão da sustentabilidade.

O evento foi aberto pelo governador Rui Costa que falou da importância do tema para os municípios e suas ações. “Estou implementando e consolidando a visão moderna do associativismo, dos consórcios e das ações conjuntas articuladas com os municípios. Vamos equipar todos os consórcios para fazer a parceria de infraestrutura. Este ano equipamos 10 consórcios. Ainda neste mês de setembro vamos assinar contrato com os consórcios para as estradas. Aprovamos na Assembleia Legislativa a criação de consórcios de saúde que vai elevar as despesas e investimento do governo do estado na saúde. Vamos construir 28 policlínicas e incorporar nos consórcios alguns hospitais e a UPA em caráter regional. Os consórcios ganham forças no meu governo”, revelou.
ABERTURA (382)
Foto: UPB
A solenidade de abertura contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, do secretário de assuntos federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, do presidente da ABM, Eduardo Tadeu, do representante do Ministério do Trabalho, Severiano Alves, do presidente interno da CNM, Glademir Arolde, do reitor da Ufba, João Carlos Salles, do superintendente da Funasa-Bahia, Jacilene Costa, do gerente nacional da Caixa, Marcos Vinicius, do superintendente do Sebrae/Bahia, Adhvan Furtado, dos secretários da Educação do Estado, Osvaldo Barreto e da Saúde, Fábio Vilas-Boas, do secretário da Justiça, Geraldo Reis, do presidente da Desenbahia, Otto Filho, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades municipalistas.

O 4º Encontro de Prefeitos realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) com corealização da Associação Brasileira de Municípios (ABM) conta com o apoio do Governo Federal, Governo do Estado da Bahia, Sebrae, Caixa, BNDES, Correios, Banco do Brasil, Funasa, Coelba, Bradesco, EGBA, Braskem, Conishi e Grupo A Tarde.

Redação do AL Notícias com adaptação do texto da UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.